Na sessão ordinária de hoje (20), os vereadores aprovaram a continuidade do Projeto de Lei n. 10.909/23, de autoria do vereador Clodoilson Pires, que trata da transparência na divulgação de informações sobre emendas parlamentares destinadas a Campo Grande. O objetivo é garantir que a prefeitura publique, semestralmente, dados como autor, valor, destinação e previsão de conclusão da execução desses recursos.
O vereador Flávio Cabo Almi participou do momento em que o médico Paulo Siufi abordou a construção do Hospital da Criança e do Adolescente com Deficiência da APAE/CG. Ele reforçou seu respeito pelo trabalho de Siufi e lembrou da época em que ele e seu saudoso pai, Cabo Almi, faziam parte da Casa de Leis. Flávio se colocou à disposição para contribuir com essa causa.
Durante a sessão, o vereador também apresentou indicações regimentais ao gabinete da prefeita, solicitando serviço de tapa-buracos em toda a extensão da Rua Brigadeiro Machado, no bairro Taquarussu, e a troca de lâmpadas na rua Valcy Ribeiro Soares, no bairro Mário Covas.
Além disso, Flávio Cabo Almi encaminhou uma moção de congratulação ao empresário Noel Francisco de Oliveira e sua esposa, que estão à frente do Império do Sushi. Há 16 anos no mercado, a empresa conta hoje com mais de 26 funcionários. “É importante reconhecer o trabalho de empreendedores que geram empregos e movimentam nossa economia”, afirmou o vereador.
Flávio segue trabalhando por uma Campo Grande mais transparente, estruturada e com oportunidades para todos.