Jornalista que ficou com Eduardo Costa: “Tamanho do negócio é satisfatório”

Eduardo Costa, que rompeu parceria com Leonardo, teve intimidade chocante exposta por apresentadora, que contou detalhes picantes

05.07.2020

Eduardo Costa é um mulherengo nato, como o próprio se classifica. O cantor, que já se envolveu em grandes polêmicas envolvendo mulheres, celebridades e até relações com meninas menores de idade, troca de namorada constantemente e sempre tem informações pessoais vazadas.

Desta vez não foi diferente: uma apresentadora revelou que ficou com o cantor e expôs intimidades sexuais picantes de Eduardo.

Renata Almeida, uma apresentadora e blogueira que comanda um programa de TV Independente, participou de uma entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes, onde abriu o jogo sobre sua relação com Eduardo Costa, que, segundo a socialite, estava se apaixonando por ela, mas a assessoria não aprovava.

“O cara para me seduzir tem que tentar um monte de vezes, ele tentou várias vezes e eu saí fora por causa da assessoria que não aceitava. O que aconteceu foi uma coisa de momento, senti que ele estava se apegando demais em mim e o pessoal começou a perceber e começaram a me cortar”, disparou.

Fonte: Metrópoles

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: