Cleo Mazzotti assume o comando da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

Autor: Por Jaqueline Naujorks e Ricardo Freitas

23.03.2019

O delegado da PF, Cleo Mazzotti, assumiu nesta sexta-feira (22) o cargo de superintendente regional em Mato Grosso do Sul, e com isso, o comando da Polícia Federal no estado.

Mazzotti tomou posse durante evento que contou com a presença de políticos, policiais, representantes de entidades e das Forças Armadas. Natural de Getúlio Vargas (RS), está desde 2015 em MS e já ocupou os cargos de delegado regional e executivo.

"Me sinto honrado. A Polícia Federal em MS tem grande importância no contexto nacional, porque tem uma extensa faixa de fronteira, território usado para o transporte de entorpecentes e armas, contrabando e descaminho. Há uma gama significativa de crimes que são combatidos, toda a gama de atribuições da Polícia Federal é desenvolvida aqui no estado. O MS tem alcançado nos últimos anos grandes resultados, está muito bem classificado nos resultados periciais e procedimentos de gestão", disse o superintendente.

Cleo assume a vaga de superintendente regional da PF no lugar de Luciano Flores, que ocupará o cargo no Paraná.

"Minha passagem por Mato Grosso do Sul foi rápida e muito intensa, ao lado de grandes colegas fizemos ações importantes junto com as delegacias descentralizadas, em Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Naviraí e Três Lagoas. Operações como a Lama Asfáltica, pela seriedade com que foram desenvolvidas e pela robustez de provas, a corrupção que há mais de décadas estava alimentando o bolso de poucos, a PF conseguiu mostrar a importância de fazer uma investigação que independente de quem seja o investigado, avança graças ao trabalho de todas as instituições que abraçaram a causa de combater a corrupção no Brasil", afirmou

Fonte: G1/MS

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: