Audiência pública mobilizará Nova Andradina para debater ações de combate à criminalidade

A iniciativa é da 7ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul) e do Conselho Municipal de Segurança Pública

15.11.2017

Está prevista para o próximo dia 30 de novembro uma importante audiência pública para debater ações de combate à criminalidade em Nova Andradina. A iniciativa é da 7ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul) e do Conselho Municipal de Segurança Pública.

Discutir medidas necessárias e urgentes no enfrentamento à onda de crimes que assola o município é o objetivo da ação que será aberta ao público. “Diagnosticar a situação que estamos vivendo e apontar proposições para reverter tal cenário é a proposta desta audiência”, disse ao Nova News a presidente da OAB, Etiene Cintia Ferreira Chagas.

Trata-se, segundo ela, de “um chamamento para a sociedade participar das ações que são primordiais para que tenhamos a segurança que se espera”, expôs. O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Nova Andradina, localizada à Rua São José, 594, a partir das 19h30.

O uso da palavra poderá ser exercido pelo período de dois minutos através da inscrição para tanto que se dará a partir das 19h no dia do evento.

Fonte: Nova News

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: