Evento apresenta novo subprefeito de Rochedinho

Um evento realizado na noite desta terça-feira (10), em Rochedinho, a 17 km de Campo Grande, apresentou à população, Silvio Santos (PSD), como novo subprefeito do distrito. A apresentação foi feita pelo subprefeito de Anhanduí, professor Ernesto (PSD), que iria cuidar da região, mas aceitou ceder a localidade a pedido do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Silvio Alexandre Ferreira, conhecido como Silvio Santos, foi candidato a vereador pelo PSD e teve 549 votos, mas não se elegeu. Ele irá administrar o distrito de Rochedinho, a comunidade de Aguão e toda região rural do entorno.

Na abertura do evento, o subprefeito de Anhanduí, professor Ernesto, enalteceu o “amigo” Silvio Santos e disse que mesmo não estando mais à frente do distrito irá acompanhar o trabalho que será realizado. “O Silvio, assim como eu, tem acesso livre ao prefeito Marquinhos Trad, e por isso, acredito que o prefeito tenha nos escolhido como subprefeitos, para que todos possam estar mais perto da administração dele”, disse Ernesto.

“Vim, não para tomar o lugar de ninguém, vim para poder ajudar no que for necessário. Quero que todos de Rochedinho façam suas reivindicações para que eu possa levar ao prefeito e buscar uma solução”, discursou Silvio Santos.

O evento contou também com a presença de lideranças do distrito como o comerciante Adriano do Empório de Rochedinho e o professor Teófilo Galeano.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também