Estreia do “Tocando em Frente” com deputada professora Rose é sucesso garantido no rádio

A população de Mato Grosso do Sul ganhou mais uma voz na mídia radiofônica, estreou nesta última segunda-feira, 26, o quadro “Tocando em Frente” no programa “Capital Meio Dia”, na FM 95.9, com a deputada federal Rose Modesto juntamente com o âncora Joel Silva, diretor do programa.

Rose Modesto comentou que recebeu muitos telefonemas e mensagens parabenizando-a pelo quadro na emissora de rádio. “Pra mim o programa na rádio está sendo muito positivo, não esperava esta repercussão, logo eu que sou apaixonada pelo rádio e que sempre acompanhei o meu irmão entre os anos de 1998 a 2004, em uma rádio comunitária no Bairro Guanandy em Campo Grande”, lembrou a deputada.

O objetivo do quadro do programa é ter mais um meio de interação entre a deputada Rose Modesto e a população, onde prestará contas do seu mandato, ao exemplo dos projetos apresentados na Câmara Federal, pronunciamentos, realização de audiências públicas e a discussão de temas importantes que interferem diretamente na qualidade de vida da população sul-mato-grossense. “Hoje ter este quadro em uma emissora de grande audiência me dá muita alegria em poder dividir com os ouvintes as nossas ideias, projetos, e ações como deputada. O objetivo é transmitir a sociedade o que temos feito na Câmara Federal em busca de recursos para o nosso Estado”, concluiu a deputada Rose Modesto.

O âncora Joel Silva não ficou surpreso com o alcance de audiência na rádio durante o quadro, pois já conhecia de perto o potencial de interação da deputada Rose Modesto. “A deputada Rose veio somar naquilo que procuramos transmitir aos nossos ouvintes, que é notícias com seriedade, transparência e responsabilidade com a verdade”, explicou o radialista Joel Silva.

O Tocando em Frente vai ao ar toda segunda-feira, das 12h às 13h, na Rádio Capital FM 95.9. O Grupo Capital FM é composto por seis emissoras de rádio (sendo duas em Campo Grande, e uma em Sidrolândia, Nioaque, Guia Lopes da Laguna e Miranda), jornal online e painéis eletrônicos. O Grupo Capital é líder de audiência e atinge mais de 40 municípios de Mato Grosso do Sul, alcançando mais de 1 milhão e 500 mil pessoas por dia.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também