Especialização em Gestão em Segurança Pública oferece mais de cem vagas

Até o dia 17 de março, profissionais interessados em qualificação na área de segurança podem se inscrever na página da Pós-Graduação (https://posgraduacao.ufms.br/portal) para o processo seletivo de ingresso em uma das 134 vagas no curso de especialização em Gestão em Segurança Pública. As aulas estão previstas para terem início no dia 25 de abril.

A pós-graduação é oferecida pela Faculdade de Direito (Fadir), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte. “Esse curso de pós-graduação visa qualificar, apresentar e demonstrar como funciona o sistema de segurança brasileiro. Também falamos sobre inteligência artificial e sua aplicabilidade na segurança pública, marketing e comunicação, estudo sobre fronteiras, entre outros temas”, explica o diretor da Fadir, Fernando Nogueira.

Os candidatos podem ter formação superior em qualquer área do conhecimento. “O curso é 100% on-line. Nossas expectativas são as melhores, pois na turma que iniciou em 2024 temos alunos de todas as forças de segurança”, destaca Nogueira. As atividades de ensino serão realizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da UFMS, com aulas gravadas e atividades síncronas, que podem ocorrer às sextas-feiras, no período da noite, e/ou aos sábados, no período diurno, por meio de plataformas digitais.

Há 106 vagas para ampla concorrência, 14 para ações afirmativas e 14 para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O valor total do curso é de R$ 2,7 mil, parcelado em 12 vezes de R$ 225. A primeira parcela deve ser paga no ato da matrícula, após a divulgação do resultado final do processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível aqui. (https://boletimoficial.ufms.br/bse/publicacao?id=549938)

Com informações @ufmsoficial

Pode ser uma imagem de texto que diz "UFMS É É10! **** NOTA MAXIMA MEC MIEC Especialização Gestão em Segurança Pública Inscrições até 17 de de março ufms.br A INOVADORA SUSTENTÁVEL HUMANA EURESPEITO EU RESPEITO UFMS"

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também