Empresa de MS é reconhecida pelo 2º ano como uma das melhores GovTech do Brasil

A Ei Soluções Inteligentes, empresa de tecnologia sul-mato-grossense, foi reconhecida, pelo segundo ano seguido, como uma das 10 melhores GovTech, que são startups que geram inovação para a gestão pública e ajudam na economia de recursos públicos através da tecnologia, pelo desenvolvimento do sistema E-Kronos.

Sediada em Campo Grande, a empresa foi julgada por um júri da 100 Open Startups, formada por startups abertas a implementar soluções em conjunto com grandes empresas.

“Nosso propósito sempre foi melhorar a gestão pública. Nossa equipe traz essa motivação dia após dia, ultrapassando desafios e o resultado se confirma em mais um ano: seguimos no caminho certo”, disse o CFO da empresa, Ettore Funicelli Delgado.

O software premiado, o E-Kronos, possui um sistema completo de gerenciamento de obras públicas, serviços e investimentos, já sendo utilizando atualmente por governos estaduais e prefeituras.

A plataforma permite que, por exemplo, um processo que levaria em média 25 dias seja realizado entre 24 e 48 horas, com precisão e confiabilidade, além de permitir a sua auditoria.

Atualmente o E-Kronos já conta com a presença na Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (SED-MS), Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul (Seinfra), Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Prefeitura de Corumbá e muitos outros.

“Com o E-Kronos conseguimos não somente dar celeridade a processo, mas segurança e transparência, itens fundamentais para uma boa gestão”, comentou o CEO da Ei Soluções, Rogê Teissére Delgado.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também