Em Ribas do Rio Pardo, João Alfredo quer fazer história como o melhor gestor do Estado

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo (Psol) quer entrar para a história como o melhor gestor de Mato Grosso do Sul, isso começa impulsionando a transformação econômica e social da cidade, no resgate da confiança dos empresários, sempre trabalhando com garra e honestidade.

“O verdadeiro administrador não fica olhando pelo retrovisor, nossa missão será a todo momento resgatar a credibilidade e reconstruir o Município. Isso parte da austeridade e planejamento na condução da Administração, atraindo investimento Em Ribas do Rio Pardo, João Alfredo quer fazer história como o melhor gestor do Estado Assessoria industrial através do alinhamento político com o Governo Estadual, Federal e iniciativa privada”, classificou Alfredo.

“A nossa cidade tem uma ampla extensão territorial, com sua economia solidificada nos pilares do agronegócio, precisamos otimizar esse segmento investindo no cascalhamento das estradas, intermediando a viabilização de linhas de crédito aos pequenos, grandes e médios produtores rurais, uma das alternativas seria firmar convênios junto ao Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Não descartamos ampliar as parcerias com a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), para que tenhamos um quadro técnico destinado a elaboração de bons projetos voltados ao aperfeiçoamento da criação de gado, requalificar os investimentos no extrativismo de resina e do carvão, sempre em conjunto com o avanço da indústria siderúrgica, que precisa crescer mais”, completou.

“Queremos tornar Ribas num grande polo industrial, mas isso reorganizando a produção do eucalipto como matéria-prima da indústria florestal, trocando a isenção de impostos pela geração de empregos diretos e indiretos na área da celulose.

Há várias alternativas para diversificar as especificidades de cada propriedade, e as parcerias públicas/privadas são uma oportunidade para otimizar a produção de forma automatizada”, finalizou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também