Eleições 2016…

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

O DESAFIO Sem ambiente no PMDB, Marcos Trad sustentará a tese de perseguido para desertar e viabilizar sua candidatura. Pode ou não ter êxito; matéria complexa, de alta indagação. É consciente da pedreira que enfrentará contra André e Cia.

FLERTES O apresentador de TV. Tatá Marques já foi procurado por Marcos Trad para ser o candidato a vice prefeito de Marquinhos. Claro que o convite massageia o ego, mas ele – cautelosamente – só definirá em setembro o rumo de sua filiação.

INDEFINIÇÕES Estando a sucessão da capital em aberto, há espaços e chances para muita gente. No caso de Tatá Marques, deve seguir os passos (não o estilo) de Bernal: começa pela Câmara, passando pela Assembleia e assim por diante.

ROSE é disparado o melhor e único nome tucano para disputar a prefeitura de Campo Grande. Sua secretaria é um canhão político e ela transita bem em vários segmentos sociais. Sua imagem vem sendo estrategicamente ligada ao governador.

BIRUTA O PT está esperando a direção dos ventos para escolher seu candidato a prefeito da capital. Mas corre o risco de repetir os fiascos de Teruel e Vander por conta do quadro nacional e da falta de musculatura dos seus pretendentes.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também