Delegado Elias Soares: "momento é de focar nas articulações e diálogo com a população de Nova Alvorada do Sul"

Autor: Por Leandro Medina

10.01.2020

Presidente Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Nova Alvorada do Sul, o Delegado Elias Pereira Soares, disse acreditar que os apoios políticos à sua pré-candidatura, a prefeito de Nova Alvorada do Sul, ocorrerão naturalmente, haja vista sua aceitação popular; aliada à grande insatisfação e rejeição aos possiveis adversários, verificadas em razão das mazelas e desmandos que ocorreram e persistem em ocorrer no município.

"Eu conto com o apoio da população, porque acredito que a insatisfação é geral, desde os servidores públicos, comerciantes, fazendeiros e assentados e na sua grande maioria o apoio é voluntario por temos uma postura seria, combatível a todo e qualquer tipo de corrupção. O nosso partido terá em 2020 seu quadro de prefeitos, vices e de vereadores com essa mesma ideologia.

"Em Nova Alvorada do Sul, o PTB irá enfrentar as urnas com propostas serias, dentro da realidade, dado ao sentimento de descrédito verificado. Queremos ouvir a população e juntos fazermos um bom programa de governo", afirmou.

Questionado se espera reciprocidade do PSDB ou até mesmo do DEM nas eleições do ano que vem, depois de boatos que o ex-prefeito Juvenal Neto talvez não disputaria as eleições, o Delegado Elias avaliou que "os apoios políticos vem normalmente" da aceitação popular. "Seja o PSDB, DEM ou quem tiver com mais chances da linha de chegada deve avaliar o apoio, isso é natural". comentou

Delegado Elias defendeu ainda que a hora de se costurar as alianças será no meio do próximo ano e qualquer composição antes disso seria prematura. "O que cada pré-candidato tem que fazer é se viabilizar pra ter esse apoio, o PTB está em plena articulação".

Com mais de 30 anos de vida pública, o Delegado Elias Pereira Soares, traz pra disputa conhecimento, experiências profissional, gestão pública e conduta ilibada, tonando um pré-candidato competitivo.

Fonte: Correio do MS

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: