Bataguassu: 1ª pesquisa Ranking de avaliação politica e administrativa do município

Autor: Edson Moraes

23.11.2019

O município de Bataguassu, distante de 341 km da capital sul-mato-grossense, na divisa com o Estado de São Paulo, recebeu a visita do instituto Ranking pela primeira vez, onde levantou dados de avaliação politica, administrativa, desempenho dos vereadores e do prefeito.
 
A pesquisa foi realizada nos dias 15 e 16 deste mês com 400 eleitores a partir dos 16 anos de idade. O intervalo de confiança é de 95% e margem máxima de erro de 3.9 pontos percentuais para mais ou para menos.

Às entrevistas foram feitas com moradores com base nos mais recentes dados do IBGE e histórico político/administrativo. O Instituto utilizou o método quantitativo. A pesquisa foi encomendada pelo site Diário MS News.

AVALIAÇÃO ADMINISTRATIVA DO PREFEITO

Veja os números da avaliação da prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina; ótima/boa 71.50%, regular 10.25% e ruim/péssima 7.50%. Não souberam ou não responderam 10.75%.



APROVA OU DESAPROVA

O Instituto Ranking perguntou aos moradores sobre a avaliação administrativa do prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina: aprova 90.50% e desaprova 9.50%



OS MAIORES PROBLEMAS E O QUE PENSA OS MORADORES A RESPEITO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O Instituto Ranking quis saber quais são os maiores problemas, a qualidade de serviços prestados pelo poder público, pontos positivos e negativos do município de Bataguassu.



AVALIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

A pesquisa colheu dados da opinião pública sobre o que pensa sobre a atuação dos vereadores e o desempenho da câmara municipal.

Veja os números:



AVALIAÇÃO DOS VEREADORES DO MUNICÍPIO 

Nota atribuida pelos eleitores do município sobre os vereadores.

Veja os números:



INSTITUTO RANKING PESQUISA

Contato: (67) 9 9968-0055 

E-mail: [email protected]




Fonte: Ranking/Diário MS News

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: