Eleições 2016…

O DESAFIO Sem ambiente no PMDB, Marcos Trad sustentará a tese de perseguido para desertar e viabilizar sua candidatura. Pode ou não ter êxito; matéria complexa, de alta indagação. É consciente da pedreira que enfrentará contra André e Cia.

FLERTES O apresentador de TV. Tatá Marques já foi procurado por Marcos Trad para ser o candidato a vice prefeito de Marquinhos. Claro que o convite massageia o ego, mas ele – cautelosamente – só definirá em setembro o rumo de sua filiação.

INDEFINIÇÕES Estando a sucessão da capital em aberto, há espaços e chances para muita gente. No caso de Tatá Marques, deve seguir os passos (não o estilo) de Bernal: começa pela Câmara, passando pela Assembleia e assim por diante.

ROSE é disparado o melhor e único nome tucano para disputar a prefeitura de Campo Grande. Sua secretaria é um canhão político e ela transita bem em vários segmentos sociais. Sua imagem vem sendo estrategicamente ligada ao governador.

BIRUTA O PT está esperando a direção dos ventos para escolher seu candidato a prefeito da capital. Mas corre o risco de repetir os fiascos de Teruel e Vander por conta do quadro nacional e da falta de musculatura dos seus pretendentes.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também