O Secretário de Estado Eduardo Riedel despediu-se do cargo de secretário de obras hoje, relembrando resultados alcançados e creditando o bom momento de Mato Grosso do Sul ao trabalho da qual ele foi um dos participes. Relembrou cargos que ocupou antes de sua passagem pelo governo e disse que a pré-campanha terá início na próxima semana e será por Campo Grande.
Eduardo agradeceu e disse que teve uma base inabalável. “O crescimento do nosso Estado e desenvolvimento social e humano da nossa sociedade”; Também contou como ele se sente “uma pessoa melhor” depois do tempo em que ficou como Secretário do Governo.
Ao entregar de vez a cadeira da secretaria, Riedel comentou sobre os próximos desafios como pré-candidato. “Ouvir a população o máximo que puder, e extrair dali um plano de governo robusto, atual, que a gente possa chegar no MS que a gente quer”, explanou durante coletiva.
“É ter como prioridade em como atuar em cada uma das áreas, ouvindo a população”, declarou o pré-candidato ao Governo de MS.
Além disso, Riedel afirmou que 82% das propostas do atual governo – mesmo partido que ele entra como pré-candidato (PSDB) –, foram concluídas. “E não adianta vir com discussão rasa [sobre o assunto] que será rebatida com profundidade. Vamos discutir os temas de MS com a sua profundidade, e se o adversário quiser atacar o governo, pode atacar, mas vai ter que embasar e conhecer o assunto, porque eu vou discutir com profundidade”, declarou.