Segue até março o prazo para quitação ou parcelamento de dívidas com a Sanesul

18.01.2021

A Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul) segue até o mês de março com a campanha de negociação de dívidas atrasadas. A campanha que encerraria em dezembro do ano passado, foi prorrogada por mais 90 dias, permitindo aos consumidores ter mais tempo para regularizar suas suas contas com a garantia do fornecimento de água. A medida tomada pela diretoria da Sanesul, em conjunto com o departamento comercial, faz parte das ações de enfrentamento da Pandemia do COVID-19.

“A Sanesul é sensível àqueles que estão com dificuldades causadas pela pandemia e entendemos a necessidade de prorrogar mais uma vez o prazo de quitação de dívidas e também do parcelamento das mesmas, e assim não prejudicar o fornecimento de água tratada aos nossos clientes. Durante este período de enfrentamento da crise, obtivemos um retorno muito positivo. Por esta razão, a Diretoria da Sanesul entendeu prorrogar a data por mais 90 dias para garantir mais facilidade aos clientes que ficaram em situações vulneráveis por conta da pandemia”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de Operações.

A re-negociação continua da mesma forma.Para poder obter parcelamento/reparcelamento  o consumidor deve dar de entrada 15% de entrada do montante da dívida, podendo parcelar o restante em até 24x.Para abrir o canal de negociação é necessário ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU, dentre outros).

O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h00. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010. Acesse os locais de atendimento e consulte débitos neste link http://agencia.sanesul.ms.gov.br/LocaisAtendimento

Fonte: Enfoque MS

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: