Jovem é presa com droga amarrada nas pernas após funcionários de hotel sentir forte cheiro de maconha

08.10.2019

Uma jovem de 18 anos foi presa neste domingo (6) com droga amarrada nas pernas em um ônibus em Naviraí, a 294 km de Campo Grande. De acordo com o delegado Thiago Lucena, a suspeita foi presa pela Polícia Militar, após funcionários de um hotel onde a suspeita estava hospedada, sentirem forte cheiro de maconha vindo da mulher

Conforme o delegado, funcionários acionaram a PM e disseram que a mulher saiu em sentido a rodoviária da cidade. A jovem já tinha embarcado, mas os militares conseguiram alcançar o coletivo e abordaram-a. "Ela estava exalando um cheiro muito forte de maconha. Não tinha como não ser ela", explicou.

Segundo Lucena, quatro tabletes da maconha que totalizou 5 quilos do entorpecente foram apreendidos. A jovem que usava um vestido para ajudar a esconder a maconha, é da cidade de Guarapari (ES) e aos policiais militares, disse que levaria o entorpecente para a cidade natal.

Na Delegacia Civil, a jovem decidiu permanecer em silêncio. Ela não tem passagem policial e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1/MS

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: