Dourados e Eldorado recebem emendas do deputado Marcio Fernandes para Castramóvel

O município de Dourados recebeu na tarde desta sexta-feira (6) a primeira emenda parlamentar destinada para uma Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos (Castramóvel), destinada pelo deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) a pedido do prefeito Alan Guedes (PP).

“Destinei R$ 150 mil para Dourados ter sua primeira unidade de castração. O prefeito Alan Guedes me pediu quando ainda era vereador do município e conseguimos atender a demanda neste ano”, ressaltou Marcio Fernandes.

A expectativa é que o Castramóvel seja entregue em dezembro deste ano no aniversário do município. “Vamos licitar e organizar para no aniversário da cidade entregar, se tudo der certo. Vamos fazer a compra, temos nossa equipe do CCZ e vamos atender a população de Dourados. Essa demanda eu fiz quando ainda era vereador, acompanhava o trabalho do deputado e busquei junto a ele”, lembrou o prefeito Alan Guedes.

Agenda
Além de Dourados, nesta sexta-feira o deputado Marcio Fernandes esteve em Eldorado para o mutirão de castração de felino. “Entregamos o RGA para os tutores e conversamos com os protetores da cidade. Serão castrados dezenas de animais em Eldorado e em breve faremos outro mutirão”, garantiu o parlamentar.

Protetora na cidade e atuante na causa animal, Lidiane Priori agradeceu o empenho do parlamentar. “Eu acompanho o trabalho do deputado, sei que ele sempre fez esse trabalho de bem-estar animal. Sou muito grata ao deputado Marcio Fernandes pela ajuda na cidade, precisamos de mais políticos como ele”, ressaltou.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também