Divulgados locais de prova do vestibular UFMS 2022

Reprodução

Os locais onde serão aplicadas as provas do vestibular e o Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) foram divulgados neste sábado (27).

Os editais com as informações onde cada inscrito deve fazer a prova podem ser acessados ​​na “Área do Candidato”, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec).

O vestibular será distribuído no próximo fim de semana, no dia 5 de dezembro, e no PASSE no domingo seguinte, dia 12, nos municípios de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba , Ponta Porã e Três Lagoas.

É recomendado que os candidatos compareçam ao local estabelecido com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Será obrigatório apresentar identidade original com foto, não será aceitas cópias, mesmo que autenticadas. Além de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, borracha ou corretivo. O uso da máscara também será exigido durante toda a prova, com risco de desclassificação.

Os portões serão fechados às 8h e não serão admitidos candidatos atrasados. 

Aparelhos eletrônicos devem ser guardados desligados em uma embalagem lacrada, que será processado no local. 

A duração total das provas será de cinco horas, já incluído o tempo destinado ao preenchimento do Cartão-Resposta e da Folha de Redação – e em ambos os documentos não serão permitidas rasuras ou danificações de qualquer natureza. 

O tempo mínimo de permanência na sala de aplicação é de três horas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também