Diretoria do Previd de Dourados toma posse para o próximo triênio

Gestão com presidência reconduzida celebra marca histórica de R$ 1 bilhão em patrimônio e promete modernizar serviços com processos digitais

A nova diretoria executiva do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados (Previd) tomou posse na manhã desta sexta-feira (9) para o mandato 2025-2028. A solenidade foi realizada na sede do instituto com a presença do prefeito Marçal Filho, servidores municipais e representantes da administração pública.

Reconduzido ao cargo de diretor-presidente, o servidor Theodoro Huber inicia sua terceira gestão à frente do instituto, ao lado de Gleicir Carvalho (diretora de Benefícios), Márcio Rodrigues (diretor Financeiro) e Kalyanna Gianello Santini (diretora Administrativa).

Em seu discurso, o prefeito Marçal Filho destacou que a recondução da atual presidência reflete o reconhecimento do trabalho sério e comprometido com a gestão dos recursos previdenciários dos servidores municipais. “Cuidar da previdência dos aposentados é um trabalho visionário e de grande responsabilidade, que vem sendo muito bem conduzido por toda a equipe do Previd”, afirmou.

Theodoro Huber agradeceu aos votos recebidos e ressaltou a importância da campanha, durante a qual percorreu diversos setores da Prefeitura e da Câmara Municipal para apresentar as propostas da gestão. “Foi uma experiência muito gratificante. Agora, vamos intensificar o trabalho e adotar o modelo digital como novo padrão da instituição”, declarou.

O diretor-presidente também comemorou o alcance da meta histórica de R$ 1 bilhão em patrimônio, o que consolida o Previd como o maior instituto de previdência de Mato Grosso do Sul.

A estrutura administrativa do Previd é formada por um Conselho Curador, um Conselho Fiscal e uma Diretoria Executiva composta por quatro membros, com mandato de três anos. A nova diretoria foi eleita no dia 24 de abril pelos servidores municipais ativos e aposentados.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também