Vereador Professor Juari, visita a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

O vereador Professor Juari se reuniu com o Secretário Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) Max Freitas, junto aos músicos Xandão do Cavaco e Júlio Rocha, para acompanhar o andamento do programa Reviva Mais Cultura e Turismo, em Campo Grande.  Na ocasião puderam conhecer o calendário de eventos da cidade, com edições mensais, que proporcionam lazer, arte e cultura para a população de forma gratuita. 

Na oportunidade, os artistas Xandão do Cavaco e Júlio Rocha relataram ao Secretário Max Freitas a dificuldade do movimento musical na cidade, durante o período de pandemia de Covid-19, com as normas de biossegurança e toque de recolher vigentes. O vereador Professor Juari afirma que a cena cultural deve se restabelecer, pois cerca de 15,4% da população já tomou a primeira dose da vacina, se mantendo à disposição em apoio aos músicos, artesãos e artistas regionais.

Além disso, o secretário informou que o projeto “Quatro Estações” foi criado para continuar fomentando o trabalho dos músicos regionais, levando entretenimento à população com segurança, com shows em lives transmitidas nas redes sociais da Sectur.

Serviço

A Programação do Projeto Quatro Estações pode ser acessada pelo instagram da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo @secturcg

Para apoiar os artistas Xandão do Cavaco e Júlio Rocha sigam nas redes sociais @juliorochacantor e @xandaocavaco

Assessoria de Imprensa do vereador

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também