Vereador Edu Miranda participa de seminário sobre educação e elogia gestão da prefeitura

O vereador Edu Miranda esteve presente no 2º Seminário de Gestores da Reme (Rede Municipal de Ensino), que aconteceu no Rubens Gil de Camillo, localizado no Parque dos Poderes. O evento reuniu gestores e equipe técnico-pedagógica de todas as escolas municipais de Campo Grande, para discutir os desafios e as perspectivas da educação na capital.

O tema do seminário foi “Eu, protagonista da Educação”, e teve como objetivo estimular a participação e o protagonismo dos gestores na construção de uma educação de qualidade.

Em entrevista, o vereador aproveitou para agradecer a prefeita Adriane Lopes pela realização desse evento tão importante para a educação municipal. Ele elogiou o compromisso e a sensibilidade da prefeita com essa área, essencial para o futuro da cidade. Ele também parabenizou o secretário de educação Lucas Henrique Bitencourt, que tem feito um excelente trabalho à frente da pasta, coordenando e apoiando os gestores da Reme. Destacou que eles são exemplos de gestão pública eficiente e participativa.

O vereador Edu Miranda afirmou que os gestores da Reme, são protagonistas da educação. Ele disse que continuará apoiando e defendendo as demandas dos gestores escolares, bem como de todos os profissionais da educação. Ele ressaltou que a educação é uma responsabilidade compartilhada entre o poder público, a sociedade civil e as famílias, e que todos devem se envolver e se comprometer com essa causa.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também