Vereador Delei Pinheiro presta homenagem para o Policiamento Comunitário do 10ºBPM

Em agradecimento popular pelos relevantes serviços prestados para a comunidade do Anhanduizinho e em seu entorno. O vereador e 1º secretário da Casa da Leis Delei Pinheiro (PSD), entregou Moção de Congratulação para toda a equipe  do  10ºBPM, representados por três engajados profissionais do Batalhão de Polícia Militar,  localizado na Região do Anhanduizinho da capital.

O vereador Delei Pinheiro (PSD), elogiou e frisou a importância do trabalho realizado por toda equipe junto aos Conselhos Comunitários em prol da comunidade. Um trabalho diferenciado e voltado para o social. 

“Por meio  destes profissionais várias famílias estão sendo assistidas de perto através da parceria realizada com os  conselhos comunitários, eu me coloco a disposição para somar soluções em conjunto com vocês, podendo assim ajudarmos muitas famílias  através de projetos e trabalhos sociais para atender todas as demandas da região”, pontuou o vereador Delei Pinheiro. 

Homenagem 

Os homenageados foram o TC  QOPM Josemar Evangelista de Souza, também recebeu a honraria o 1º SGT QPPM, RIchardson Melo Duchini por sua atuação na linha de frente com dedicação e boa vontade nos trabalhos voltados para a população. 

E por fim, a SD QPPM Bruna do Amaral Ribeiro, na ocasião ela recebeu justa homenagem pelo trabalho na equipe pois, hoje a Bruna após ser aprovada em outro concurso, segue em busca de um novo desafio profissional. Desejamos sucesso e muitas bênçãos aos profissionais homenageados. 

Alessandra Izaac 

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também