Shopping capacita lojistas para aumentarem suas performances

Com a pandemia, comerciantes do mundo todo precisaram se reinventar e aprender novas ferramentas e estratégias de venda, principalmente no mundo digital. Hoje, mais de um ano depois, o desafio continua grande e desde o início dessa situação, o Shopping Bosque dos Ipês levou aos seus lojistas diversas opções para que eles pudessem melhorar sua performance na hora de vender.

Iniciativas como o Bosque Express, por exemplo, de temporárias acabaram tornando-se fixas no shopping, promovendo um sistema de entrega próprio do estabelecimento para os clientes, de maneira segura e eficiente. Agora, o estabelecimento inova mais uma vez, trazendo aos seus lojistas o treinamento Tropa de Vendas. “O Bosque e seus parceiros estão propondo junto aos lojistas, uma grande mobilização, com o objetivo de capacitar e ensinar novas ferramentas “, explica Diogo Salgado, gerente de marketing do shopping. A ideia, segundo ele, é preparar os lojistas nas mais diversas frentes para que seu desempenho cresça. 

O Tropa de Vendas é um treinamento intensivo com os lojistas, com duração de 90 dias, dividido em três fases: Treinamento, Tática e Combate. Na etapa de Treinamento, eles passarão por workshops semanais sobre fundamentos e gestão do marketing, fotografia e produção, objetivos e métricas, técnicas de atendimento e ferramentas, gatilhos e inteligência emocional, marketing de influência e assessoria de imprensa

Na fase Tática, os lojistas realizarão um Plano de Ação, com orientação do SEBRAE/MS, 

contemplando todas as fases de um projeto de comunicação, com identificação dos problemas, coleta e análise de dados, pesquisa e busca por soluções. 

Para a fase final, é hora de colocar em prática tudo o que foi aprendido nas etapas anteriores, aplicando no seu dia a dia o marketing digital de maneira eficiente e aperfeiçoando o ambiente de loja e atendimento.

Para a superintendente Adriana Flores, iniciativas como essa trazem novas perspectivas e garantem a parceria e compromisso que o shopping tem com seus lojistas. “A palavra de ordem é união e acreditamos que juntos construiremos grandes aprendizados”, pontua. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também