Secretaria de Educação, em parceria com Programa Suzano de Educação, promove formação junto aos diretores da Rede em Ribas

A Secretaria de Educação promoveu na semana de 24 a 28 de janeiro uma formação voltada para a construção de um planejamento estratégico da Rede de Ensino. 

Esta formação tem a parceria do Programa Suzano de Educação, por meio do formador Victor Narezi, que é Gestor de Território do Programa e já atua em Ribas desde de 2021. 

O trabalho envolveu os diretores das escolas e a equipe da Secretaria. 

Para Nizael Almeida, Secretário de Educação,  o intuito dessa formação é auxiliar o grupo a elaborar um planejamento estruturado que trace um percurso de objetos e metas a serem alcançadas e sempre com o intuito de garantir uma educação de qualidade aos estudantes de Ribas. 

A formação teve a participação de todos os diretores das escolas e envolveu os técnicos da secretaria para garantir que todas as áreas fossem contempladas. 

“Estou muito feliz com o desenvolvimento da formação, o grupo da educação é muito bom, são profissionais dedicados e já trazem muitas experiências importantes. Tivemos discussões e estudos de assuntos fundamentais para a melhoria da Rede. Estamos saindo com boas perspectivas de trabalho”, conta Narezi. 

Victor é Educador, com formação em arte educação, especialização em Comunidades de Aprendizagem, pós graduado em Cidades Educadoras e com experiência em Gestão Educacional.

image slot

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também