Sebrae realizará oficina “Sei Vender” na biblioteca do Sesi no dia 29 deste mês

No dia 29 de julho, a partir das 18h, o Sebrae realizará na biblioteca do Sesi a oficina “Sei Vender”. A ação é feita através do Cidade Empreendedora, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Educação. 

Saber vender é fundamental para a permanência de um empreendimento no mercado. Para tanto, aumentar e/ou qualificar as vendas é, para o Microempreendedor Individual – MEI, uma necessidade premente. Assim, ele precisa conhecer o ambiente de negócios no qual está inserido, o que torna indispensável conhecer clientes, concorrentes e seus fornecedores.

A identificação de necessidades e desejos dos clientes é o primeiro passo para criar e inovar na oferta de produtos e serviços. Atender às expectativas do cliente é o básico que o Microempreendedor Individual deve fazer. Portanto, ele precisa surpreender seus clientes desenvolvendo diferenciais para seus produtos ou serviços.

Nesse sentido, compreender o que é marketing e sua importância para o sucesso do empreendimento pode ser decisivo para que ocorram mudanças na gestão do negócio. Para obter melhores e maiores resultados, o composto de marketing, ou seja, produto/serviço, preço, ponto e promoção, deve ser trabalhado de forma integrada e com foco no cliente.

 O que a oficina pretende?

 – Conhecer como ampliar suas vendas utilizando os componentes de marketing: produto, ponto, preço, promoção e cliente.

– Predispor-se a realizar ações de marketing que contribuam para o aumento das vendas do seu negócio.

– Aplicar os componentes de marketing para melhorar o desempenho das vendas no seu negócio.

A oficina terá duração de três horas (das 18h às 21h). Para maiores informações falar com a Agente de Desenvolvimento no Município, Nayara Pereira, pelo telefone 3238-1267.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também