Sala de prova teórica do Detran no Pátio Central facilita acesso à população

Todas as provas teóricas para exame da primeira habilitação, renovação e condutor infrator serão realizadas na Agência Geraldo Garcia, no Pátio Central. A sala foi entregue pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul)no dia 31 de maior e entrou em operação no dia 1º deste mês.

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, ressalta o acesso a vários serviços em um único lugar. “Nós temos nos empenhado muito grande para trazer conforto e facilidade de acesso aos nossos clientes, principalmente na área de habilitação onde a demanda é grande”, conta.

“Este ano entregamos a Central de Exame também no Pátio e agora mais essa sala de provas teóricas. Em um lugar só você faz tudo para primeira habilitação, além de toda documentação da CNH e também de veículos. Uma facilidade muito grande no centro da Capital”, conclui Rudel.

A diretora de habilitação, Lina Issa Zeinab, explica que ao decorrer do dia, são disponibilizados quatro horários para a prova. O local tem capacidade para atender 60 pessoas por horário, mas por conta da pandemia, foi reduzido a 24 pessoas dentro da sala. O resultado dos exames sai em até dois dias.

A diretora-presidente da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), responsável pelas provas de habilitação, Nilde Brum, destaca que a importância da mudança. “Nós sempre buscamos facilidade e praticidade no atendimento, e a Agência Geraldo Garcia tem dado exemplo disso, nós só temos que parabenizar”.

O novo espaço está localizado no Shopping Pátio Central – R. Mal. Rondon, 1.380, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 16h30.

Comunicação Detran/MS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também