Quarta edição da Praça Bolívia de 2024 comemora o dia das mães e coletara doações para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Dia 12 de maio a Praça Bolívia celebra o dia das mães e se junta a grande rede de solidariedade que soma forças para angariar ajuda aos atingidos pelas fortes chuvas e inundações no Rio Grande do Sul.

Essa será a quarta edição de 2024 terá a continuidade do “Projeto Xadrez na Árvore”, além de toda a culinária, artesanato, moda, colecionismo e o ritmo de forró no segundo palco da Praça com o Bloco Forrozeiros do MS.

O dia das mães vai chegar na cidade morena e a Praça Bolívia dedicara essa edição as insubstituíveis mães, e com esse espirito de afeto e cuidado promovera doações que serão encaminhadas para auxiliar as gaúchas e gaúchos de todo o Rio Grande do Sul nesse momento de dificuldade.

Quem quiser levar sua doação na Praça Bolívia nesse dia 12 de maio, pode fazer entre às 09h até as 14h. Após o evento a diretoria irá encaminhar o arrecadado para os canais oficiais que farão os donativos chegarem até o Rio Grande do Sul.

Se for doar garanta que os itens enviados estejam em bom estado. Você também pode doar através da chave pix (CNPJ) 92.958.800/0001-38 do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Instituição bancária: Banrisul.

No palco Edgar Mancilla o domingo das mães e da solidariedade irá contar com a banda Farrapos e Trapos, Heider Barbosa, General R3, banda Barganhas, Fabio Umêda, e o cantor Kalelo, a banda Skuderia será a banda de apoio da Praça. A direção de palco fica por conta do Lauro Ferrari.

A Praça Bolívia acontece sempre no segundo domingo de cada mês das 09 horas da manhã até as 14 horas da tarde com entrada gratuita.

Fica na Vila Nova Ipanema, bairro Santa Fé, entre as ruas das Garças, Barão da Torre, Anibal de Mendonça e Dias Ferreira.

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal, através da Sectur e do Governo de Estado.

Para quem não conhece ou não sabe onde fica a Praça Bolívia, basta fazer a leitura do QR-Code na arte de divulgação, um mapa com a localização exata será disponibilizado, assim como a programação do mês.

Para mais informações sobre o evento basta acessar o endereço da Praça Bolívia nas redes sociais.

Instagram: https://www.instagram.com/pracaboliviaoficial

Facebook: https://www.facebook.com/pracaboliviaoficial

Praça Bolívia

Por uma américa sem fronteiras

e uma melodia sem bandeiras

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também