Programa Webinário Ejud-MS: “Liderança Sapiente”

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, informa a realização do Programa Webinário Ejud-MS com o tema “Liderança Sapiente”, que acontecerá no dia 25 de novembro de 2021 (quinta-feira), a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

O seminário virtual contará com a exposição da juíza federal Ana Cristina Monteiro de Andrade e Silva, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). A magistrada é referência na matéria, inclusive autora do livro “Gestão de Pessoas no Setor Público: Uma experiência do Poder Judiciário”.

A abertura do evento será efetivada pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será conduzida pela magistrada Luiza Vieira Sá de Figueiredo, do TJMS, Coordenadora Pedagógica da (Ejud-MS).

O webinário será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube (http://ejud.tjms.jus.br/webinario) e pelo perfil da Escola no Instagram (https://www.instagram.com/ejud_ms/).

No canal da Ejud-MS no Youtube será disponibilizada lista de frequência dos(as) participantes, para emissão de “Declaração de Participação” com carga horária de 1,5 h/a, que poderá ser aproveitada como atividade extracurricular dos(as) acadêmicos(as) dos cursos de direito, conforme regramento das respectivas instituições de ensino.

A Ejud-MS convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webinário Ejud-MS: “Liderança Sapiente”.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também