Professor Riverton reforça importância de espaços ao ar-livre para o lazer das crianças

Nesta última quarta-feira (26), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), inaugurou o Parque Infantil no Bairro Nova Bahia, localizado na Praça da Poesia, no quadrilátero das ruas Marquês de Herval, Arlindo Sampaio Jorge e Jorge Rebouças.

O parque sustentável é adequado para lazer e atividades ao ar-livre, contando com base de areia para maior segurança e está equipado com gangorra, balanços, tubo e gira-gira, sendo assim, uma opção de entretenimento às crianças da região.

O vereador Professor Riverton (DEM) participou da solenidade e destacou a importância de espaços como estes para a população.

“Além do aproveitamento e preservação do espaço, a praça oferece lazer e convivência social saudável às crianças, com oportunidade de brincar em um espaço adequado, amplo e ao ar-livre. Como educador físico, defendo atividades como estas e espaços adequados para o desenvolvimento das crianças”, avaliou o vereador.

O diretor-presidente da Funesp, Claudinho Serra, enfatizou a importância do espaço para a população local.

“A Praça da Poesia é um lugar prezado pelos moradores, tem muitas histórias e carinho. Essa entrega simboliza a continuação do cuidado com esse espaço dedicado às famílias que moram aqui”, avalia.

Saiba mais – Para acompanhar o trabalho do vereador Professor Riverton acesse suas páginas nas redes sociais. Instagram @professorriverton e Facebook/ProfessorRiverton.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do vereador

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também