Professor Juari, Presidente da Comissão de Educação, destaca a necessidade de diálogo entre os professores e a SEMED na elaboração do processo seletivo 2021

Na manhã desta terça-feira, o vereador Professor Juari se reuniu com a Secretária Municipal de Educação Elza Fernandes, para ressaltar a importância de manter um diálogo permanente com a categoria, quanto à elaboração de edital para o novo processo seletivo para Professores Temporários da Rede Municipal de Ensino. 

Na oportunidade, a Secretária Elza explicou ao vereador que, possivelmente em julho deste ano, será feita uma nova chamada do concurso realizado em 2016, ainda em vigência, cujo acontecimento se dará antes da efetivação do novo processo seletivo. 

Como Presidente da Comissão de Educação, Professor Juari tem participado de diversas pautas junto à SEMED, entre elas, o retorno das aulas presenciais previsto para julho, planejamento este apresentado na ocasião pela secretária Elza. 

A Comissão de Educação, tem como princípio manter contato permanente com os professores e considera de suma importância suas contribuições, na construção de ideias e soluções em benefício da categoria.   

Assessoria de Imprensa do vereador Professor Juari

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também