Previd divulga processo eleitoral interno para escolha dos membros da Diretoria Executiva em Dourados

A Comissão Eleitoral do Previd (Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados) informa que está em andamento o processo eleitoral para a escolha dos membros da Diretoria Executiva para do triênio 2022/2025. Serão eleitos nesse pleito: diretor presidente, diretor financeiro, diretor administrativo e diretor de benefícios.

“A participação dos servidores é de fundamental importância para nosso processo democrático de eleição. Contamos aproximadamente com 5.131 servidores aptos a votarem para os respectivos cargos eletivos, e esperamos as mesmas movimentações, para que nosso Instituto permaneça sempre forte, democrático e independente”, afirma o presidente da comissão eleitoral, José dos Santos.

As inscrições para os candidatos interessados estão abertas até sexta-feira (28) e deverão ser realizadas nos seguintes Sindicatos: Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Dourados (SINSEMD): R. Floriano Peixoto, 1072- Jardim America, Dourados/MS; Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED): R. Maria da Glória, 670- Vila Industrial, Dourados/MS; Sindicato dos Guardas Municipais Dourados (SINGMD): R. Floriano Peixoto, 688- Centro, Dourados/MS.

As resoluções e detalhes para poder participar do processo eleitoral estão no site: www.previd.ms.gov.br. As Eleições 2022 irão acontecer no dia 6 de abril.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também