Prefeitura de Dourados fará “Dia D” de arrecadação de agasalhos

No próximo dia 7 de maio, a prefeitura de Dourados, através da Agehab (Agência Municipal de Habitação), fará o “Dia D” da campanha de arrecadação de agasalhos. Com o slogan “Vamos doar, antes do frio chegar”, o objetivo da campanha é recolher pelo menos 500 quilos de roupas e acessórios de inverno.

Segundo o diretor-presidente da Agehab, Diego Zanoni, com apoio da sociedade civil organizada e de empresários da região a campanha já conseguiu arrecadar quase 300kg. “Quero agradecer o empenho de todos até aqui e convidar a população para participar da campanha. Quanto mais cobertores e roupas conseguirmos arrecadar, mais famílias em situação de vulnerabilidade serão beneficiadas”, declarou.
Representante do shopping de Dourados, Viviane Modesto Alves, reforçou o pedido. “Também somos um ponto de arrecadação e convidamos toda população para participar e levar um agasalho”.

A Unigran também está participando e também é um dos mais de 30 pontos espalhados por Dourados. “Participar da Campanha do Agasalho é muito importante, principalmente no momento atual de pandemia, quando infelizmente muitas pessoas perderam o emprego e, consequentemente, mais famílias estão com dificuldades de sobreviver. Por isso, vamos intensificar ainda mais a nossa participação para ajudar quem precisa durante o inverno, e para isso, convidamos nossos colaboradores, docentes e alunos para colaborar com a campanha, separando aquele cobertor, roupa ou calçado que não utiliza mais e doar, demonstrando todo o nosso calor humano”, reforçou reitora Rosa Maria D’Amato De Déa.

Agehab fez reunião com empresas parceiras para programar dia D. Foto: Assecom

Onde Doar?

As caixas para arrecadação estão posicionadas no Shopping Avenida Center, Clube Indaiá, Escola de Idiomas Influx, Shopping dos Animais, Líder Supermercado, Chama Supermercado, Unigran, Instituto Animal, Central Veterinária, Senai, DZM Eventos, Piaseg Seguros, Semas- Secretaria de Assistência Social, Redecor, ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), OAB/CAAMS (Ordem dos Advogados do Brasil/ Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), Rotary Club Dourados e Poupatempo.
Até o dia 30 de junho, qualquer pessoa poderá deixar peças de frio como toucas, luvas, blusas, jaquetas, cachecóis, calças e cobertores. Quem não puder ir até um dos pontos, pode procurar a organização pelo WhatsApp (67) 98468-8918, que a Agehab irá até o local recolher a doação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também