Prefeitura de Dourados entrega nova remessa de documentos à CPI da Covid-19

A Prefeitura de Dourados, por meio da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica), entregou nesta segunda-feira (10) a segunda remessa de documentos solicitados pela CPI Covid, instaurada na Câmara Municipal de Dourados para investigar os gastos públicos no combate e prevenção à pandemia da Covid-19 durante o ano de 2020, no âmbito municipal.

Na primeira remessa foram enviadas mais de 5 mil folhas. Agora, são cerca de 500. Esta segunda remessa tem informações sobre a licitação de compra de uma ambulância UTI, iniciada no ano passado, pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde), mas que não foi concluída, e também sobre a aquisição de cestas básicas, feita pela Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Para o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori, mais uma vez o Executivo Municipal mostra que tem compromisso com a transparência na gestão pública. “Entregamos os documentos dentro do prazo preconizado e estamos à disposição para qualquer solicitação feita pela CPI”, ressalta.

Segunda remessa tem cerca de 500 páginas.

Foto: Assecom
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também