Prefeitura de Dourados convoca a população para participar do 1º Fórum Municipal de Esporte e Lazer

A partir do evento será desenvolvido o plano de ação para os próximos anos

A Prefeitura de Dourados convoca a população envolvida no meio esportivo para participar do 1º Fórum Municipal de Esporte e Lazer, a intenção é dar voz aos envolvidos para produzir o plano de ação para os próximos anos. As inscrições estão abertas por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e podem ser realizadas até o dia 25 de maio.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação de Esportes, Luis Arthur Spindola, a medida utiliza quatro eixos temáticos para construção dos ideais, sendo eles: paradesporto, esporte e lazer comunitário, esporte escolar e esporte de rendimento.

“Nós programamos esse Fórum para conseguir escutar a população e desenvolver em conjunto um plano de ação que contemple as principais necessidades apontadas pela própria população que atua de alguma forma no esporte, que é a principal afetada com esse plano de ação”, aponta.

O Fórum será realizado no dia 27 de maio, quinta-feira, às 14h, com o tema “Políticas Públicas do Esporte e do Lazer” e contará com palestras do prefeito municipal e do diretor-presidente da Fundesporte. Além de elaborar o Plano Municipal de Esporte e Lazer, será instituído um Fórum Permanente e reativar o Comel (Conselho Municipal de Esporte e Lazer).

“Esta é a primeira vez que daremos ouvidos à população para elaborar este plano de ação em conjunto, por isso esperamos a participação de todos os envolvidos com o esporte. As inscrições serão encerradas assim que atingirmos o limite estabelecido no local, seguindo as normas de biossegurança”, destaca Luis Arthur.

Serviço: As inscrições se encerram no dia 25 de maio, mas, devido ao limite estabelecido pelas normas de biossegurança, podem ser encerradas antes. A inscrição pode ser realizada através do link: https://bit.ly/3fHrTKj .


Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também