Prefeito de Batayporã anuncia resposta positiva do Estado e garante novo refeitório para Escola Jan Antonin Bata

O prefeito de Batayporã, Germino Roz (PSDB), anunciou que o Governo do Estado confirmou a construção de uma nova cozinha e refeitório para a Escola Estadual Jan Antonin Bata, que sofreu um incêndio de grandes proporções no último domingo (4).

Conforme o gestor divulgou em rede social, a confirmação veio após um pedido feito diretamente por ele ao governador Reinaldo Azambuja e à secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta. A resposta à solicitação foi comunicada em telefonema do secretário adjunto da pasta, Edio Antônio Resende de Castro.

“Eles me garantiram que vão demolir tudo e reconstruir. É uma notícia maravilhosa depois de tanto sofrimento que esse incêndio causou. Foi um golpe para todos”, disse Germino.

O prefeito esteve na unidade acompanhado do diretor Augusto Leite. “Foi uma dor muito grande, porque temos uma grande história nessa escola, nesse refeitório, nessa cozinha, mas estamos aí com as autoridades para buscar os reparos”, complementou o diretor.

“Ainda temos que buscar a reposição das utilidades, dos materiais domésticos, mas estamos apoiando e buscando parceria dos nossos representantes”, destacou o prefeito durante a visita.

Fonte: Ana Carla Barbosa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também