Prefeita Gerolina parabeniza mulheres de Água Clara

Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a prefeita Gerolina Alves deixa o seu reconhecimento a todas as mulheres, em especial as mulheres de Água Clara, por contribuírem pelo crescimento da cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre, presentes em cada passo, para novas conquistas.

“Gostaria de parabenizá-las pelos seus projetos e celebrar suas realizações, porque está em você, Mulher, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano”, afirma.

Em Água Clara, sobre a regência da prefeita, a cidade conta com várias secretarias no comando das mulheres. Entre elas, a secretaria de educação, meio ambiente, cultura, assistência social, administração, finanças e desenvolvimento.

“Temos várias mulheres ocupando cargos importantes, portanto nesse dia tão especial que é o dia Internacional da Mulher, a cidade de Água Clara está de parabéns”, disse.

A prefeita manifesta seu respeito e admiração pelas mulheres, que ao seu lado ajudam na construção da administração de Água Clara.
“São mulheres guerreiras que tem nos ajudado a fazer de Água Clara uma cidade cada vez melhor”, finaliza Gerolina Alves.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também