Papy encerra reuniões de pré-campanha com André em encontro que reuniu mais de 500 pessoas


Todas as regiões de Campo Grande foram percorridas pelo pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul do MDB, André Puccinelli, e o presidente estadual do Solidariedade e vereador da capital, Papy. Essa caminhada começou logo após o Encontro Estadual do Solidariedade, em maio, quando o partido declarou apoio à pré-candidatura do emedebista.

“Depois de todo esse tempo: deputado estadual, deputado federal, duas vezes prefeito de Campo Grande, duas vezes governador de Campo Grande, eu perguntei pra ele o porquê dele querer ser governador novamente. Ele olhou para mim e respondeu: Papy, eu quero ser reconhecido como o melhor governo do Estado de Mato Grosso do Sul”, afirmou Papy.

A cada semana mais pessoas e mais pessoas reunidas para ouvir sobre a construção do projeto de André para as eleições de 2022: Vila Nasser, Taquarussu, Itamaracá, Imbirussu, Coophavila, Tijuca e Guanandi. Os participantes tiveram a oportunidade de fazer questionamentos.

“Me senti muito honrado quando me pediram para voltar a ser governador novamente. Não demorei muito para decidir. Ouvi os conselhos da população, da minha família, dos meus amigos. Começamos a caminhada sem brigas e o primeiro partido que se predispôs a formar aliança comigo foi o partido da Solidariedade, que é o partido que o Papy preside”, lembrou André.

Os principais anseios da população foram na área da Saúde, Educação e Mercado de Trabalho. “Depois de 2 anos de pandemia, as pessoas me dizem assim: precisamos de alguém que venha ao encontro das vontades e das necessidades da população para tentar resolver os problemas”, afirmou André ao público.
Papy lembrou dos tempos de escola na década de 90 sobre a dificuldade dos professores quando o trem cruzava o meio da cidade e tinham que esperar para voltar a dar por causa do barulho. “Esse homem fez e projetou as largas avenidas que nos levam para nossas casas, nossa escola. Foi o André Puccinelli que fez, foi o André Puccinelli que projetou e é ele que vai continuar fazendo”, disse.

Participaram do encerramento das reuniões do pré-candidato ao governo e do Papy, os pré-candidatos a deputados federal pelo Solidariedade Daniel Som e Vida e Marileia Preza, além dos pré-candidatos deputados estaduais pelo partido: Fernando Pão e Eric Fossati. Também participaram pré-candidatos do MDB.

FOTO: Eliza Mustafa/ Assessoria

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também