Palestra ‘Atendimento com Maior Diferencial SALVA VENDAS’ alcança 28 pessoas em Bonito

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio, em parceria com o SEBRAE/MS realizou a palestra “Atendimento com Maior Diferencial SALVA VENDAS”, ministrada pela instrutora: Vivien Gomes Soares Vital, com participação de 28 pessoas.

Com o objetivo de qualificar os profissionais que atuam na área de vendas, essa palestra enfatiza aos participantes os aspectos fundamentais de um atendimento de qualidade, promove a conscientização e o aprendizado sobre os aspectos fundamentais no atendimento de qualidade.

Palestra 'Atendimento com Maior Diferencial SALVA VENDAS' alcança 28 pessoas em Bonito

O Prefeito Josmail Rodrigues, ficou surpreendido com os resultados obtida nas capacitações oferecidas para público local e que contemplou principalmente os participantes na área do comércio de vendas com maior diferencial, ressaltando o compromisso que a gestão possui com as políticas públicas e oferecendo sempre novas oportunidades para a comunidade.

A Secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Juliana Ferreira Salvadori  falou sobre a importância do Programa de Qualificação, que por meio de parcerias, tem alcançado publico significativo. “Estamos acompanhando a evolução dos participantes como essa palestra que foi dedicada aos comerciantes e trade turístico local, na área de vendas como maior diferencial no mercado”.

O Programa de Qualificação para o Turismo foi criado em 2022, pela Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio em parceria com diversas instituições. Para maiores informações sobre os cursos que estão com inscrições abertas, ligar no telefones: (67)992089197 e 3255 2160.

Palestra 'Atendimento com Maior Diferencial SALVA VENDAS' alcança 28 pessoas em Bonito
Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também