NOTA DE ESCLARECIMENTO: A Prefeitura Municipal de Coxim informa que não tem vínculo algum com o time Coxim Alético Clube (CAC)

A Prefeitura Municipal de Coxim informa que não tem vínculo algum com o time Coxim Alético Clube (CAC). Todas as ações e decisões tomadas pelo time são de responsabilidade de sua diretoria, devidamente e legalmente eleita e, constituída por pessoa jurídica.

O chefe do Poder Executivo, o prefeito Edilson Magro é um grande incentivador do esporte e busca apoiar todas as modalidades esportivas em nosso município e tão pouco tem poder de decisão ou mando, principalmente, no time de futebol Coxim Atlético Clube.

Assim como a população, o prefeito só tomou conhecimento dos fatos ocorridos no último final de semana através das redes sociais.

Ele e sua equipe tem se dedicado a atender as demandas do município que necessita de atenção devido às chuvas que ocorreram, não havendo tempo nem para assistir ou acompanhar o time no Campeonato Estadual, Série B.

Portanto, mais uma vez, esclarecemos a quem questionar que, a prefeitura incentiva e apoia todas as modalidades esportivas de nossa cidade, pois acredita ser um importante artifício social para o desenvolvimento humano e da cidadania. E que não participa das decisões internas do time Coxim Atlético Clube (CAC).

Fonte: Augusto Marques

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também