Neno comemora inclusão de deficientes em calendário de vacinação contra covid na Capital

Divulgação

O deputado Neno Razuk (PTB) elogiou e comemorou as novas regras de vacinação na Capital, que começam a imunizar deficientes acima de 18 anos e pessoas acima de 60 anos com comorbidades específicas. 

A informação divulgada pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), ressalta que será necessário apresentar laudo médico no caso das comorbidades e os idosos com 60 ou mais portadores de pneumopatia crônicas, graves e gastrostomizadas também terão direito a vacinação. 

“Com a divulgação dessas informações, a Sesau garantiu imunização a uma parte de pessoas de Campo Grande que estavam esperançosos pela chegada da vacina, principalmente os deficientes que precisam de acompanhamento mais assistido por esses profissionais. Esperamos que todos os municípios sigam nesse ritmo”, destaca o parlamentar. 

Conforme a secretaria, a vacinação começa hoje  (27) e estará disponível em cinco UBS (Unidade Básica de Saúde), além dos drive-thru como Guanandizão e Seleta para atendimento dos idosos com mais de 67 anos e pessoas com comorbidades conforme a lista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também