Live sobre maternidade real e sorteio de carro aquecem Dia das Mães em shopping da Capital

Para comemorar o Dia das Mães, o Shopping Bosque dos Ipês promove no próximo dia 7 de maio a live Mães de Verdade. Foram convidadas cinco mães com perfis bastante variados para um bate papo sobre os desafios e as delícias da vida de mãe. Durante uma hora, elas responderão perguntas enviadas pelas seguidoras das redes sociais do Bosque, trazendo questões pertinentes à vida real das mães, sem papas na língua.

Farão parte da live as digital influencers Cinthia Moralles (@blogmaenual) e Daniela Margotti (@danielamargotti), a empreendedora e bailarina Thais Espíndolla (@thaisespindolla), a educadora parental Cinthia Andrade (@maternidade.positiva), a educadora financeira Michelle Maciel (@misocorre.financas). Em comum, todas são mães que, dia após dia, dão o seu melhor nessa função cheia de altos e baixos. “Acho de extrema importância desmistificar o estereótipo da ‘maternidade perfeita’ que só serve para assolar as mães de culpa. Eu sou super defensora de expor a ‘maternidade real’ com todos os seus desafios, renúncias e dores, mas que nem por isso torna essa jornada menos incrível”, revela Cinthia Moralles. Já para Cinthia Andrade, proporcionar espaços abertos para diálogos sobre a maternidade é extremamente necessário, uma vez que as mães estão sempre buscando o melhor para seus filhos. “Esses espaços de troca permitem que possamos olhar para os nossos padrões de comportamento com mais consciência, e assim, mudar esses padrões buscando uma educação mais respeitosa e gentil. Gosto muito de pensar que estamos em barcos navegando em rios diferentes, e cada rio possui seu desafio, seu obstáculo. Precisamos ser apoio umas das outras e darmos as mãos para passarmos pelos desafios da melhor forma possível, de uma forma equilibrada e justa”, pontua.

O bate papo acontece no dia 7 de maio, às 18 horas, e será transmitido ao vivo pela página do Shopping Bosque dos Ipês no Facebook: https://www.facebook.com/SBosquedosIpes e depois publicada no IGTV do @bosquedosipes.
Sorteio – Além da live, o Shopping Bosque dos Ipês está também com uma ação que promete contemplar tanto o Dia das Mães quanto o Dia dos Namorados, é a promoção ‘Acelera, Coração!’. A cada R$200 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um cupom para concorrer a um Onix Turbo LT 0KM. De segunda a sexta-feira, a troca do cupom é realizada em dobro. O sorteio acontece no dia 28 de junho, pelas redes sociais do Bosque dos Ipês. O regulamento está disponível no site ou no posto de troca, dentro do shopping.

Fonte: Evelise Couto

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também