Latina Seeds chega à plataforma E-agro

O concorrido portfólio da Latina Seeds agora está presente na E-agro. A empresa, que tem atuação no Brasil e no Paraguai, é referência em sementes de sorgo e dona de forte repertório em milho. A comunicação oficial sobre a nova parceria foi feita pela plataforma digital de comércio eletrônico, pertencente ao Grupo Bradesco, em seus canais de comunicação durante os primeiros dias de novembro. A E-agro foi criada para facilitar o dia-a-dia do produtor rural através de soluções financeiras e não financeiras, a começar por diferentes possibilidades de pagamento na compra de insumos, como via pix, cartão de crédito ou boleto, por exemplo.

A partir de agora, o produtor terá mais este canal (Latina Seeds) para adquirir, por exemplo, sementes da Linha Sorgão (granífero, para volumoso/biomassa e forrageiro) com destaque para o Sorgão Gigante, planta que é sucesso entre os pecuaristas brasileiros, com alto poder de produção de silagem em dois cortes anuais distintos. “Este sorgo biomassa é versátil e se destaca no mercado pelo alto potencial produtivo e encaixe qualificado nas dietas de animais jovens e na manutenção nutricional de animais adultos”, observa o diretor-executivo da Latina Seeds, Willian Sawa.

No embalo da Black Friday, a Latina Seeds expandiu este conceito também na E-Agro, oferecendo descontos ao longo de todo o mês de novembro. A semente destaque neste período é a AGRI320, um milho versátil e de alta qualidade tanto para silagem quanto para consumo humano na forma de milho verde ou pamonha. 

O acesso a toda esta variedade via E-Agro pode ser feito através do portal na Internet – https://e-agro.com.br/loja/resultado-busca?busca=Latina%20Seeds – e também através do aplicativo da plataforma. Para baixá-lo sem custo, basta acessar as lojas App Store e/ou Play Store.  

Nascida em um pequeno e improvisado escritório em Cascavel, PR, em julho de 2017, a Latina Seeds tem sede hoje em Foz do Iguaçu, PR, e está presente nos principais estados agropecuários brasileiros e no Paraguai, somando algumas centenas de pontos de venda e assistência em sementes de sorgo e de milho.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também