Ivinhema realizou evento recorde de público no dia das crianças

O município de Ivinhema através da secretaria de cultura esporte e lazer, coordenada pelo secretário Pr. Thiago de Assis em parceria secretaria de assistência social comandada pela secretária Juliane dos Santos Bonetti realizou com o apoio da prefeitura Municipal uma das maiores festas em comemoração ao dia das crianças.

Durante o evento que começou às oito horas da manhã, teve distribuição de refrigerantes, água, algodão doce, pipoca, balas e pirulitos, parque de diversões, passeio com a carreta furacão e shows com os humoristas Dedé Santana, comandante Durão e o palhaço Bananinha. A festa durou até às 12h30min e atraiu mais de 5.000 mil pessoas, que se divertiram a vontade.

Thiago de Assis afirmou que o evento foi um sucesso, o público foi Record, e superou todas expectativas, estamos felicíssimos com a aceitação do público que compareceu em massa pra se alegrar em uma festa saudável, O prefeito Juliano Ferro que esteve na festa acompanhado da primeira dama Samara, vice-prefeita Ângela Casarotte Cardoso, secretários e vereadores, agradeceu todos os organizadores e colaboradores, nossa população merece o melhor e estaremos sempre prontos para realizar eventos com qualidade.

Passamos todo nosso inicio de mandato sem poder realizar eventos com publico devido à pandemia, estamos voltando ao normal e após este, iremos ficar no aguardo da festa do peão e aniversario da cidade de Ivinhema em novembro disse Juliano Ferro.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também