Gilberto Garcia busca novos investimentos para novo bairro de Nova Andradina

Em parceria com o Governo do Estado, Prefeito quer viabilizar obras estruturantes no loteamento Miguel Russo

O Governo Municipal está empenhado em assegurar obras estruturantes para o loteamento habitacional de Nova Andradina, Miguel Russo. O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, e pelo presidente do Legislativo, Leandro Fedossi, iniciou a semana buscando novos investimentos para a implantação do novo bairro.

Em reunião com o titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEILOG), Helio Peluffo Filho, foram entregues todos os projetos necessários para viabilizar a infraestrutura completa do bairro, desde terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, iluminação pública até a recuperação da voçoroca existente na localidade.

O secretário Hélio destacou a qualidade dos projetos apresentados pela Prefeitura, ressaltando o de contenção da erosão, que o mesmo já inclui a licença ambiental, o que facilita e agiliza o processo. Ele ressaltou o apoio contínuo do governador Eduardo Riedel a Nova Andradina, enfatizando seu compromisso com o municipalismo e o atendimento às demandas dos municípios.

O prefeito Gilberto Garcia enfatizou a importância dessas obras para o desenvolvimento do município. “Nosso compromisso é garantir moradia digna para todos os cidadãos e este é um passo fundamental para assegurarmos o progresso do novo loteamento”, afirmou.

Localizado entre os bairros Cristo Rei e Argemiro Ortega, o loteamento possui uma área de 43,6 hectares e incluirá espaços destinados à áreas verde, de lazer e institucional. Com capacidade para abrigar 808 lotes, o novo empreendimento representa um avanço significativo no acesso à moradia digna para a população de Nova Andradina, especialmente para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também