Felipe Orro defende reajuste zero nas contas de energia elétrica no MS

Nesta quinta-feira, 22 está prevista rodada de negociação entre Aneel e Energisa para definir o reajuste na tarifa de energia elétrica. Durante a reunião dever acontecer a avaliação das tarifas nas distribuidoras. No encontro também devem ser analisados outros três pedidos de recurso de revisão tarifária.

O presidente da CPI da Energisa, deputado estadual Felipe Orro, do PSDB, defende reajuste zero nas contas de energia elétrica no Estado de Mato Grosso do Sul . “Em plena pandemia, as famílias estão com suas finanças comprometidas e não pode ver seu orçamento ficar cada vez mais limitado com mais um aumento”, completa Felipe Orro” Estamos nesta luta pela defesa dos direitos do consumidor, precisamos pressionar a Aneel e a Energisa para evitar mais um aumento”, disse.

Para o deputado Felipe Orro, o aumento vai na contramão das ações adotadas pelo Estado na tentativa de minimizar os impactos socioeconômicos provocados pela pandemia causada pela Covid-19. “Não é o momento de onerar ainda mais a população do nosso Estado que tanto estão sofrendo diante dos transtornos e prejuízos causados pela pandemia”, explica o deputado.

Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado estadual Felipe Orro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também