Faculdade Senai de Dourados está com 80 vagas abertas para pós-graduação

Atualização profissional pode ser o que falta para abrir portas ou melhorar colocações no mercado de trabalho. Se a oportunidade se somar às principais demandas da indústria de Mato Grosso do Sul, a chance de sucesso é ainda maior. Por isso, a Faculdade Senai de Dourados está com 80 vagas abertas para pós-graduação lato sensu.

Oferecidas na modalidade presencial, os cursos são de MBA em Engenharia de Produto e MBA em Gestão de Energia Renováveis. As formações são voltadas para profissionais graduados em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). A previsão para início das aulas é no dia 5 de agosto de 2022.

O MBA em Engenharia de Produto é voltado para empresários e investidores interessados em adquirir conhecimentos tecnológicos atualizados, apresentados de maneira inovadora e focados nos processos de desenvolvimento de novos produtos.

O curso tem o objetivo de qualificar profissionais graduados por meio de uma nova perspectiva no desenvolvimento de produtos e tomada de decisão em todos os níveis de produção, tendo como as principais métricas, custos, qualidade e flexibilidade.

Já o MBA em Gestão de Energia Renováveis, é indicado para empresários, executivos, engenheiros, consultores, tecnólogos e outros profissionais de nível superior interessados em se capacitar ou em aprofundar os conhecimentos relativos aos processos de geração de energia através de fontes alternativas.

O objetivo é qualificar profissionais de nível superior atuantes na área de projeto, implantação, operação, manutenção, comercialização e serviços baseado nas fontes de geração de energia renováveis, possibilitando uma relação estreita entre as habilidades técnicas e gerenciais de forma a atingir a excelência e contribuir para tornar os processos industriais e empresariais mais competitivos.

Matrículas

Os interessados podem se matricular até 3 de agosto pelo link https://sistemafiems.ms.senai.br/matriculas-2022-graduacao-e-pos-graduacao ou na secretaria acadêmica da unidade, localizada na Rua Vinte de Dezembro, 2.445, Bairro Jardim Rasslem, de segunda à sexta-feira, das 8h às 21 horas. Com início previsto para 5 de agosto, a formação terá duração de 12 meses.

Para realizar a matrícula, os interessados devem ter concluído o Ensino Superior e apresentar o diploma de graduação ou documento equivalente de conclusão de graduação (original e cópia), além da cédula de identidade ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Carteira de Trabalho, Passaporte ou Carteira Profissional de Conselho, CPF, histórico de graduação, certidão de nascimento ou casamento e um comprovante de residência atualizado.

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800 7070 745 ou pelo WhatsApp (67)9263-9000

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também