Faculdade Insted promove campanha para arrecadação de alimentos, roupas e cobertores

Universitários do curso de pedagogia, seguindo todos os protocolos de segurança, farão as entregas das doações

Entendendo seu papel social e, em meio a grave crise humanitária que estamos vivendo, a Faculdade Insted lança a campanha “Quem tem fome tem pressa – Insted faz a diferença”. A instituição é agora um ponto de coleta de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, álcool em gel 70%, máscaras, roupas e cobertores em bom estado que serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade em Campo Grande.

“Queremos contribuir com a sociedade, não só com Educação. Nós, enquanto Instituição de Ensino, estamos nos mobilizando para esta arrecadação, pelo tempo que for necessário, assim incentivando também acadêmicos e sociedade a ter esse olhar sensível ao nosso próximo”, explica a diretora pedagógica da Faculdade Insted, Daniela Gil.

O objetivo da Faculdade é fazer as doações por demanda: “se determinada comunidade precisa ser atendida, nós iremos até ela com o que foi arrecadado e, por meio do curso de Pedagogia da Faculdade, faremos as entregas”. Mas, Daniela ressalta que se houver demanda e solicitação de pessoas que necessitam dos mantimentos, por exemplo, no próprio prédio da Faculdade, que a doação também será feita.

Como contribuir
Para ajudar na campanha “Quem tem fome tem pressa – Insted faz a diferença” basta levar a doação até a Faculdade Insted fica na Rua 26 de Agosto, 63, no centro da Capital. O horário de atendimento é das 11 até às 19 horas, de segunda-feira a sexta-feira. Mais informações pelo WhatsApp (67) 99258-3521.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também