Entrevista tendenciosa e ofensiva ínsita crime de vandalismo em Ivinhema

O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro foi ofendido por locutores de uma emissora de rádio do município.

Durante entrevista na rádio Guavira FM, a um vereador do município é claro e notório que os locutores Reinaldo Santos e Natal de Barros, disseram inverdades, quando falaram do terminal rodoviário, que está passando por reforma.

Fica muito claro que a entrevista incita comerciantes que usavam o espaço da rodoviária a permanecerem no local, ou seja, fazem apologia ao descumprimento da lei.

O locutor Natal de Barros afirma que o prefeito é uma pessoa desinformada ou se faz de bobo ao afirmar que o prefeito autorizou as pessoas a levarem materiais velhos da obra.

Menos de 24 horas após a entrevista, pessoas que se embasaram nos comentários dos locutores, começaram a danificar o prédio, arrancando portas e janelas, foi necessário que funcionários da prefeitura notificassem as mesmas para não fazerem tal ato, pois estariam cometendo crimes contra o patrimônio público.

O prefeito disse que nunca autorizou ninguém a levar nada do local, nunca foi contrário aos comerciantes terem seus comércios no local, mas neste momento é preciso fazer as melhorias necessárias, e desta forma não poderá estar ocupada por nenhum estabelecimento comercial.

Após a reforma, o terminal poderá ser ocupado por comerciantes, sim, afirmou o prefeito, mas passará por processo de legalidade para dar segurança jurídica, tanto para o município quanto para o comerciante.

Durante os comentários tendenciosos dos locutores, é possível perceber a distorção de palavras e provocação da desordem, que pode prejudicar a cidade, que em momento como este passa por desenvolvimento e crescimento.

O prefeito tem se destacado em todo o estado por seu trabalho diferente, arrojado, colocando Ivinhema nas principais manchetes da mídia estadual.

Juliano Ferro disse que pedirá direito de resposta e irá desmentir os locutores que prestam um desserviço a população de Ivinhema: “Mentiu eu desminto na hora,” disse o prefeito, “não vou entrar em briga política, meu lema é trabalho!!!”

Fonte: Rosa Barros

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também