Edilson Magro e Flavio Dias buscam apoios e visitam sistema de vacinação na capital

Em Campo Grande, o prefeito Edilson Magro e o vice Flávio Dias, foram em busca apoios para melhorias de estradas rurais, voltou a defender as atividades do frigorífico JBS e conheceu o sistema de vacinação da capital.

Na Secretaria de Infraestrutura, eles estiveram reunidos com o secretário Eduardo Riedel, com Pedro Caravina, secretário adjunto da pasta e o assessor Juvenal Neto, onde abordaram sobre a manutenção das estradas rurais, a estrada do Jaurú, da Barranqueira, a Cascalho Branco e a CX 13. Estradas que contribuem para o desenvolvimento econômico do município e fácil acesso a população.

Com o deputado estadual Gerson Claro, fizeram solicitações de emendas para o município. Na Governadoria, reuniram-se com o secretário de governo Sérgio de Paula, com o presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa, solicitando ajuda para o não fechamento da unidade da JBS em Coxim, para que eles possam intermediar junto ao governador essa demanda. A luta pelo não fechamento da JBS é antiga e desde que ganhou as eleições, mesmo ante de assumir o cargo, o prefeito Edilson Magro vem buscando uma solução.

Ainda na capital, o chefe do executivo visitou o sistema Drive Thru de vacinação contra Covid e na secretaria municipal de saúde se encontrou com o secretário José Mauro e com o secretário adjunto Rogério Souto, acompanhando a dinâmica e a forma usada para a vacinação na capital. “Essas visitas são boas para ver outras formas como são conduzidas as vacinações e se preciso usar em Coxim, essa aproximação traz parcerias que podem beneficiar a nossa cidade”. Disse Edilson Magro.

Cabe ressaltar que José Mauro é filho de Coxim e Rogério Souto já foi secretário de saúde do município.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também