Diretoria do Spromic de Camapuã realiza prestação de contas durante audiência

A diretoria do Spromic – Hospital de Camapuã se reuniu na última quarta-feira (09) com o Promotor do Ministério Público, Dr°Douglas Silva Teixeira, com representantes da prefeitura, vereadores e autoridades competentes, onde foi realizada uma audiência pública para prestação de contas e balancetes iniciais do trabalho que vem sendo desenvolvido pela nova Gestão da Spromic.

Durante a reunião a diretoria do hospital frisou alguns pontos importantes para as autoridades, entre eles estão:

1°- O Hospital é uma entidade filantrópica, quem toma todas as decisões e providências sobre as demandas é a própria associação, não cabendo prestação de contas a Câmara de Vereadores, porém a entidade está aberta para sanar quaisquer dúvidas a sociedade.

2°- O Spromic presta conta anualmente ao SUS.

3°- O hospital está realizando a capacitação profissional dos profissionais que trabalham na instituição, com o intuito de prestar um atendimento mais humanizado para a população, e irá realizar inclusive pesquisas de opiniões públicas para melhorar o atendimento na unidade.

4°- O hospital está iniciando a elaboração de um plano diretor para estabelecer metas, objetivos e prioridades.

5°- Diversas medidas de modernização estão sendo tomadas, como compras de equipamentos, planejamentos e protocolos de organização que irão melhorar significativamente o atendimento, satisfação e bem estar dos pacientes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também